Imaginer.

agora só existe o espaço, a pequena densidade de partículas, a escuridão, os campos magnéticos, a poeira interestelar e talvez, eu não sei, a temperatura baixa, as galáxias e as estrelas.
nós nascemos do brilho de uma estrela e fomos jogados no espaço, juntos, de mãos dadas, ligados por uma força superior à nós.
poderiamos viajar para sempre juntos, sem se soltar um do outro.
poderiamos manter nossos olhos fechados, apenas sentindo a vida fluir, a energia percorrer nosso corpo. 
por um momento você é bom demais para mim, por um momento eu sou boa demais para você, por outro momento somos perfeitos um para o outro, mas por alguma circunstância nós não somos nada mais.
eu solto suas mãos, me desprendo de você e cada um segue seu rumo.
jogados no espaço.
eu sinto tanto, eu sinto demais.
agora as lágrimas que caem são como o pó estelar que se apaga em mim.


Comentários

Postagens mais visitadas