Eu posso entrar?

Basta colocar sua chave dentro, olhe para mim, abra, está frio aqui fora, vou te aquecer como o seu chuveiro faz, vou beijar aquele lugar atrás da sua orelha quando nós estamos deitados, tudo que eu estou dizendo agora vai fazer você ficar me agradecendo e me implorando para ficar à noite, nem mesmo perguntando como, nem entendendo o porquê, sem você eu simplesmente não durmo direito. Eu posso entrar? Eu sempre vou.
Sobrevivi por você, amor. Sobrevivi por você.
Eu nunca vou te decepcionar, vamos dar o nosso tempo, nós temos idade, vamos beber algum vinho, vou beijar o seu pescoço, você arranha minhas costas, você me diz aonde você quer e você sabe que se eu ficar realmente perto das suas àreas geladas -isto foi feito para adultos- eu vou te amar e nunca deixar você ir.
Você tem pensado sobre deixar uma chave para mim, você me deixou entrar e eu posso te libertar, garota, você é a minha garota. Há apenas uma coisa que eu tenho que saber, Eu posso entrar?

Comentários

Postagens mais visitadas